Notícias

Voltar para as notícias

Confraternização dos conselheiros da JA Ceará encerra o ano da unidade

20/12/2017

Um almoço de confraternização de Natal entre os conselheiros da JA Ceará fechou o ano de 2017 nesta terça-feira (19). Durante o encontro, que aconteceu no Restaurante O Banquete, foram comentados os resultados do ano de 2017 e houve agradecimentos entre todos pelas valiosas participações de investimentos para os alunos do nosso Estado. Além disso, foram abordadas perspectivas para 2018 com excelente prognóstico.

Estavam presentes na confraternização Patriciana Queiroz Rodrigues, presidente do Conselho Consultivo, Aline Félix Barroso, vice presidente do Conselho Consultivo, Oto de Sá Cavalcante, Severino Ramalho Neto, Vilmar Ferreira, Aline Ferreira, Newton Júnior, Aélio Silveira, Antônio Vidal, Pedro Lima, Milene Pereira, Daniel Demétrio e a diretora executiva, Ana Lúcia Teixeira.

Igor Queiroz Barroso, diretor presidente da JA Ceará, surpreendeu a todos com uma apresentação musical de um casal de tenores e o pianista Bruno Fragoso, um presente natalino para festejar o momento. Algumas das músicas cantadas e tocadas foram Ave Maria de Schubert, Oh Holynight! e Panis Angelicus.

Neste link, você pode conferir um trecho desse momento.