Notícias

Voltar para as notícias

JA Pará: Novos Diretores da JA Pará tomam Posse

01/11/2017

Os novos diretores da Junior Achievement Pará tomaram posse no dia 24 de outubro, em cerimônia realizada na FIEPA. Estiveram presentes ex-alunos, professores, voluntários, diretores do Sistema FIEPA e representantes de empresas parceiras.

Para compor a diretoria tomaram posse:

Marinoel Manolo, como Presidente do Conselho Consultivo;

José Fernando Gomes Junior, como Vice Presidente do Conselho Consultivo;

Ivanildo Pontes, como Diretor Presidente;

Sebastião de Oliveira Campos, como Vice Diretor Presidente;

José Olímpio Bastos, como Membro do Conselho Consultivo;

Ivan Silveira da Costa, como Membro do Conselho Consultivo;

Tiana Maria de Menezes, como Membro do Conselho Diretor;

Afonso Monteiro, para o Conselho Fiscal;

Iran Silveira da Costa, para o Conselho Fiscal.

Durante a cerimônia foram assinados Termos de Cooperação com a Federação das Indústrias do Estado do Pará, a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará, a Federação das Associações Comerciais do Pará e com a TZU Consultoria Empresarial, visando fortalecer as ações da Junior Achievement no estado.

O novo presidente do Conselho Consultivo, Marinoel Manolo, declarou que seu interesse pelo programa vem de muitos anos. "A Junior Achievement é uma paixão e o coração falou mais alto quando recebi o convite para esse novo desafio. Fico muito honrado em ver que acreditam no meu trabalho e quero compartilhar minha experiência e contribuir para ajudar cada vez mais pessoas", disse Marinoel, que também integra a equipe da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec).

Ivanildo Pontes, diretor executivo da Fiepa e empossado como Diretor-Presidente da Junior Achievement Pará, abordou a relevância da iniciativa no Brasil e no mundo. "Falar da importância do Junior é redundante, por toda transformação que ela já provocou na vida de milhares de jovens em mais de 100 países. Eu participei da primeira reunião promovida na Fiepa, para conhecer o programa, e com muito orgulho estou até hoje porque reconhecemos que é um projeto de muito sucesso", finalizou.