Notícias

Voltar para as notícias

Dell realizará programa Miniempresa em 2018

07/03/2017

A Dell, em parceria com a JA Brasil, irá realizar o programa Miniempresa pelo segundo ano consecutivo. A empresa levará o programa Miniempresa para 4 estados brasileiros, beneficiando jovens nas cidades de Hortolândia, São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Eldorado do Sul e Porto Alegre.

O projeto espera beneficiar cerca de 175 jovens do ensino médio e contar com o apoio de 33 voluntários colaboradores da Dell, que aceitaram doar seu tempo e talento em prol dos alunos. O programa tem como objetivo proporcionar uma experiência prática em negócios através da organização e operação de uma empresa. Os estudantes aprendem conceitos de livre iniciativa, criando um produto e passando pela parte de finanças, recursos humanos, marketing e vendas.

Além disso, em agosto, acontecerá o Prêmio Miniempresa Brasil realizado pela Dell, onde miniempresas irão concorrer a prêmios separados por categorias. O evento acontecerá em Porto Alegre e os jovens irão participar de uma feira expondo seus produtos para vender aos visitantes de um Shopping na cidade.